Fluminense empata com o Juventude pela nona rodada do Brasileirão Novo

Evandro Roque

CNN Brasil


Fluminense e Juventude empatarem em 1 a 1 neste domingo (18). As equipes se enfrentaram no Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul, pela nona rodada do Campeonato Brasílio.

Os gols foram marcados por Batalla, para o Juventude, e Hércules, para o Flu.

No primeiro tempo, os comandados de Renato Gaúcho dominaram os donos da morada. Logo no início, aos 16 minutos, Everaldo conseguiu espaço para finalizar da meia-lua, mas o chuto desviou e saiu pela risca de fundo.

Em seguida, Everaldo cabeceou para o meio da dimensão, Martinelli chutou no travessão. No final, Serna cruzou para o camisa 9, que cabeceou para fora.

O Juventude levou risco em um erro do Fluminense. O goleiro Fábio saiu inexacto, Alan Ruschel recuperou, tocou para Taliari, que chutou e foi travado por Thiago Silva.

Na volta do pausa, o Juventude marcou logo no início, aos nove minutos. Depois cobrança de escanteio, a globo sobrou para Batalla, que chutou poderoso e ainda contou com o ramal em Freytes para terebrar o marcador.

Em seguida, aos 12 minutos, Hércules tabelou com Everaldo, finalizou e Gustavo defendeu. No rebote, o volante tocou de cabeça e empatou o jogo.

Aos 30 minutos, Nenê cobrou uma falta fechada e Fábio fez a resguardo.

Os 37, Samuel Xavier recebeum cartão vermelho por falta cometida em Gabriel Taliari, que estava cara-a-cara com Fábio. O perito Wilton Pereira Sampaio foi chamado ao VAR e anulou a expulsão. Ele viu um toque na mão de gabriel Taliari na origem da jogada.

No final, aos 46 minutos, Nenê lançou para Giovanny, que tabelou com Jadosn e, dentro da dimensão, devolveu para Nenê. O meio-campista teve liberdade, mas finalizou pela risca de fundo.

Times em campo

O Juventude volta a campo na próxima terça-feira (26), diante do Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pela 10ª rodada do Campeonato Brasílio. Já o Fluminense, tem um compromisso na quarta-feira (21) diante do Aparecidense, pela terceira período da Despensa do Brasil.



Fonte:CNN Brasil

Deixe um comentário