Planeta do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo estaria próximo de se juntar ao grupo de proprietários do Almería, da segunda ramificação da Espanha, de combinação com o jornal espanhol “Marca”.
O clube espanhol faz segmento da Saudi Media Company (SMC), que é liderado pelo bilionário Mohamed Al-Khereji.
O SMC possui relações estreitas com Cristiano Ronaldo e com o Al Nassr, sendo inclusive detentor dos direitos do estádio do clube, que receberá jogos da Despensa do Mundo de 2034
Fora dos gramados, Cristiano Ronaldo tem construído aos poucos um verdadeiro predomínio de negócios e investimentos. O craque português é possuinte ou tem participação em empreendimentos que vão de hotéis a marcas de tendência, tecnologia e saúde.
Entre eles estão a marca de chuva URSU, o aplicativo de bem-estar ERAKULIS, a empresa de recuperação esportiva AvaCR7, além das linhas CR7 Underwear (roupas íntimas), CR7 Fragances (perfumes) e CR7 Footwear (calçados).
O Almería ocupa a sexta posição da Segunda Ramificação do Campeonato Espanhol, na zona de classificação para os playoffs. Faltam três rodadas para o termo da período classificatória.
Fonte:CNN Brasil