Afastamento de Ednaldo interfere em acordo com Ancelotti? Saiba mais Novo

Evandro Roque

CNN Brasil


Ednaldo Rodrigues foi remoto da presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira (15), depois decisão da Justiça do Rio.

Tal decisão ocorreu exclusivamente três dias depois da entidade máxima do futebol pátrio anunciar Carlo Ancelotti uma vez que técnico da Seleção Brasileira. Será que o solidão melará o negócio? O CNN Esportes conferiu detalhes.

Ancelotti vem mesmo com Ednaldo Rodrigues remoto?

Por mais que as idas e vindas tragam a incerteza, a saída compulsória de Ednaldo Rodrigues não deve interferir em zero no vínculo entre CBF e Ancelotti. Até porque, foi a entidade que o contratou e não o seu presidente, de maneira exclusiva.

Simples que o solidão de Ednaldo Rodrigues é um baque para a CBF, que perde seu principal líder e passará por uma novidade eleição, capitaneada por Fernando Sarney, nomeado interventor pela Justiça do Rio.

É importante frisar que Ednaldo ainda pode recorrer da decisão e voltar ao poder, uma vez que aconteceu entre 2022 e 2023.

Ancelotti assume a Seleção Brasileira no dia 26 de maio e já trabalha nos bastidores para antecipar a lista de convocados, visando a próxima Data Fifa. Alguns membros da percentagem técnica do italiano, inclusive, já foram definidos.



Fonte:CNN Brasil

Deixe um comentário