Nesta terça-feira (13), o apresentador Benjamin Back rasgou o verbo sobre a atual situação do Corinthians. Não poupou críticas ao atual momento político e espotivo do clube, que teve a saída de mais um dirigente no dia de hoje.
“O Corinthians precisa ser refundado. Não é excesso. O Corinthians está em processo de falência moral e financeira. É um escândalo detrás de outro. Hoje (terça), o Edgard Soares, que o Augusto teve a coragem de colocar porquê diretor de marketing, colocou semana passada, até ele pediu encolhimento“, iniciou o apresentador no “Ducto do Benja” no youtube.
Edgard Soares é mentor vitalício do clube e foi o redator do processo de impeachment do presidente que está em curso. No período que ficou no incumbência, Soares demitiu Vinicius Manfredi, superintendente de marketing e Sandor Romanelli, superintendente mercantil.
Ao todo, 19 nomes já saíram de cargos de liderança na gestão de Augusto Melo, que está no poder desde o primórdio de 2024.
“É só rolo, falcatrua, esquema… Dívida que não para de crescer. Não vou nem falar do time dentro de campo porque é o menor dos problemas. Acabaram com o Corinthians. Eu fui mentor do Corinthians, eu sai em 2005… Eu afirmo pra vocês e garanto: o Corinthians conseguiu piorar o que já era ruim. O Corinthians da porta pra fora é gigante. Mas da porta pra dentro, é minúsculo“, finalizou Benja.
Fonte:CNN Brasil