Comentaristas da ESPN, Pedro Ivo Almeida e Vitor Birner discutiram sobre o momento do São Paulo . Os jornalistas divergiram e “bateram boca” em seguida o clássico em que o Tricolor acabou derrotado pelo Palmeiras , no último domingo (11), na Redondel Barueri.
Pedro Ivo opinou que o São Paulo não entrou em campo para jogar, enquanto Birner questionou o que o time deveria ter feito de dissemelhante contra o Palmeiras.
Pedro Ivo, logo, pediu para que o companheiro de bancada o deixasse terminar a fala e alegou que Birner não aceitava que ele pense dissemelhante.
“É muito simples que o São Paulo não vai para jogar. (…) Deixa eu terminar, dar minha opinião. Você colocou na cabeça que, se o São Paulo perder, está tudo muito. Estou tentando falar que o São Paulo poderia ter esse projecto de jogo e poderia tentar machucar mais o Palmeiras, porquê no segundo tempo. Mas você não está aceitando que eu pense assim, só a sua visão é a certa”, disse Pedro Ivo.
E esse debate entre o Victor Birner e o Pedro Ivo Almeida no “Risca de Passe.”
Birner: “Fica calminho. Abaixa a globo!”
Pedro Ivo Almeida: “Fica calminho, não! Fica calminho você não vai falar pra ninguém.”
📽️: @ESPNBrasil pic.twitter.com/2Ee1O3gII2
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) May 12, 2025
O jornalista listou possíveis problemas que o São Paulo enfrenta com o Palmeiras, porquê a dificuldade imposta pelo gramado sintético e a diferença dos elencos. Ele, porém, sustentou que o Tricolor poderia ter desempenho melhor.
“Você quer trazer o São Paulo para uma régua muito baixa para proteger que o trabalho é muito bom dentro do mínimo”, afirmou.
Vitor Birner insistiu nos questionamentos e pediu para Pedro Ivo “permanecer calminho”. O jornalista rebateu: “Fica calminho, não. Fica calminho você não vai falar para ninguém”.
Depois perder invencibilidade de 12 jogos, o São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (14), contra o Libertad-PAR, pela quinta rodada da temporada de grupos da Despensa Libertadores. O time tem vaga para as oitavas de final encaminhada e procura confirmá-la no jogo no Morumbis.
Fonte:CNN Brasil