O supervisor de futebol do Sousa-PB, Laylson Kleber de Lima, foi vítima de dois disparos de arma de incêndio nesta segunda-feira (8).
O caso aconteceu em frente à loja do clube, no estádio Marizão, em Sousa, no interno da Paraíba.
Laylson reagiu a uma tentativa de assalto. Ele foi abordado por um de três suspeitos de envolvimento no transgressão. “Felizmente, ele está consciente e passará por exames de imagem. O clube está prestando totalidade pedestal ao nosso colaborador e acompanha de perto sua recuperação. A Polícia Militar realiza diligências para localizar os responsáveis”, diz o clube em nota.
O supervisor de futebol do Sousa Esporte Clube, Laylson Kleber de Lima, foi baleado na tarde desta segunda-feira (7) em frente ao Estádio Marizão, localizado na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. O momento da abordagem criminosa foi conquistado por uma câmera de monitoramento. pic.twitter.com/UJbjwmzpRr
— Carlos Rocha 🛹 (@CarlosRocha_) April 7, 2025
O clube confirmou que ele foi socorrido no lugar e atendido no Hospital Regional de Sousa e não corre risco de morte. A Polícia Social vai investigar o caso.
Assalto
Segundo informações da TV Cabo Branco, Laylson portava um malote de verba para fazer o pagamento do salário dos jogadores que, no momento do assalto, estavam treinando no estádio.
Os suspeitos fugiram sem levar o verba.
Vencedor do sertão
O “Dinossauro do Sertão” ficou divulgado nacionalmente por eliminar o Cruzeiro na primeira rodada da Copa do Brasil em 2024. Neste ano, o time venceu o Campeonato Paraibano.
Fonte:CNN Brasil